"Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e
sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade."
(Nietzsche)


quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dardos


" Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras..."
Txa......
Primeiro selo do Malvada, Eu?!
Recebi do Blog da Mulher Diferente, que já estava linkadíssimo por aqui!
Deveras agradecida pelo carinho, e muito contente!!
De acordo com o que entendi, devo repassar o selo para mais 6 blogs... indico:
A Princesa e o Canalha
Cadinho Roco
Filosofia do sexo
Mulher Comum
Num Kerdito
Pecados diários

Vale a pena visitar cada um deles, e todos encontram-se linkados do ladinho [Maldades alheias].
Me desmanchando em sorrisos...

7 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Selo bem merecido!! :)

Parabéns

o que me vier à real gana disse...

Olá! Obrigado pela visita: Gostei do elogio (quem não gosta?)!
Se puder, gostaria que passasse pelo " real gana" e que comentasse o novo post. Tá?
Obrigadinho!

Táxi Pluvioso disse...

Se é malvada vale a pena cá voltar...

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela premiação e agradeço lembrança do meu nome, gosto de você assim, sorrindo maliciosamente. É você mesma. Percebeu a sutileza do recado? É maldosa ou maliciosa? Não acedito que seja boazinha o suficiente para responder.
Cadinho RoCo.

Sir. M. disse...

Txaaaa Pííiíula
Ta com a bixiga taboca mermo esse teu blog viu... premiação merecidiiiissima aiuhaiuhaiuhaiuhiuaha
meu orgulhooo
tinhamuuuuuu
um beijooo

:D

Táxi Pluvioso disse...

Venho agradecer a sua visita ao meu blog.

Vou linkar o seu blog ao meu. A malvadez compensa sempre. :-)

She Python disse...

tks... ainda sem opinião formada sobre nada... voltarei assim que minha serenidade bestial páre e eu me aproxime da humanidade novamente.