"Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e
sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade."
(Nietzsche)


sábado, 4 de outubro de 2008

Começo ou fim??

Voltando aqui só para expressar minha decepção...
Entenda, decepção comigo e com a vida!
Me sentindo um grão de areia no meio da imensidão do mar.
Sabe aquela roupa velha, que um dia você não tirava do corpo? Mas que agora está jogada e mofando em algum lugar no fundo de uma gaveta?
Lembra aquele livro que você um dia achou super interessante, mas que agora parece um conto de fadas tosco?
Aquele CD que arranhou de tanto você ouvir, mas que agora vive coberto de poeira? É, você não quer mais ouvir, nem ver... te relembra coisas inoportunas no seu cotidiano fabulosamente novo!
Reconhece aquele amigo de todas as horas, com quem dividia as alegrias e, principalmente, corria em busca do ombro nas tristezas? Ele continua no mesmo lugar... mas você finge que nem lembra onde ele mora!
Me sinto mais ou menos assim... só que pior!
Sabe os desenhos animados? Os personagens correm e passam direto no precipício... mas eles nem caem! Quando olham pra baixo e se dão conta que estão suspensos no ar, sentem aquele frio na barriga... aquela sensação de desmoronamento, desproteção... É aí que caem!
O segredo da vida é isso: nunca olhar pra baixo!
Clichê, mas é tudo que consigo lembrar quando sinto essa sensação de começo-mal-terminado!


Meu beijo, menos malvado e mais dolorido...
Sua, sempre sua...
Srta Emy.

6 comentários:

Sir. M. disse...

faça desses, bons motivos pra recomeçar por akele caminho menos facil.. soh que mais correto..
vc sabe exatamente ql eh..
sabe q se precisar.. tou akiii
teadorooo

Jhennifer Cavassola disse...

Querida se precisar estou aqui. Quando tudo está errado, o melhor é parar, pensar e ver o que começou dando errado. COmo vc viu, me senti assim essa semana que passou. Veja os conselhos que me passaram nos comentários.
Fica com Deus e bem. Beijos :)

kilder disse...

muita força pra ti...continue sempre! nao desanime nunca...ok??!!! parabens pelo blog.

Jana disse...

GURIA não se tem muito que dizer nessas horas, apenas que vc melhore logo...

beijos

o que me vier à real gana disse...

Olá! Belo texto
Podemos olhar para baixo, contudo sempre acompanhados de espírito crítico e de ferramentas adequadas... variando estas consoante o cariz idiossincrático do sujeito em causa.
Assim munidos, talvez a queda (que sempre acontece, uma vez k falta o chão) não machuque... como tb acontece nos desenhos animados!

Gostaria k fosse ao "real gana" e comentasse... o ou os posts k quiser. Obrigado!

Cadinho RoCo disse...

Mas o que é isso? Não, não, não.
Quero busco publicação nova já. Tudo no justo jeito seu. O que é isso Não, não, não.
Cadinho RoCo