"Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e
sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade."
(Nietzsche)


quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sozinha

Eu preciso ficar sozinhaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Não é sozinha de relacionamentos.
Não é sozinha só para ficar algumas horas.
Não é sozinha na melancolia.
Não é sozinha na nostalgia.
Não é sozinha olhando o mar, nem percebendo o quão embaçada está a linha do horizonte.
Não é sozinha sentindo os pingos da chuva batendo na pele e poder abrir os braços, com os olhos fechados.
Não é sozinha apreciando o bater do vento nos cachos do cabelo.
Não é sozinha olhando o espelho.
Não é sozinha a passear na cidade barulhenta.
Não é sozinha na trilha do bosque querendo sentir a natureza.
Não é sozinha solitária.
É sozinha!
Sozinha de pessoas inoportunas.
Sozinha do meu lado chato.
Sozinha para dormir até quando eu quiser acordar.
Sozinha para encontrar minhas coisas sempre no mesmo lugar.
Sozinha para comer o que eu tenho vontade.
Sozinha para tomar meu porre de coca cola e ninguém reclamar.
Sozinha para poder usar meu pc a hora que quiser.
Sozinha para não ir na aula do professor idiota.
Sozinha para fazer as coisas na hora que me convém.
Sozinha para não ter que aturar o mau humor dos outros.
Sozinha para deixar de ser sozinha no momento em que eu não mais suportar minha presença.
Sozinha para poder convidar a companhia interessante que eu tanto quero desfrutar.
Sozinha para desfrutar da solidão.
Não, eu não estou depressiva... é raiva mesmo!
Raiva por me roubarem meu direito de estar sozinha.
Raiva por ter que dar satisfações a quem nem me interessa.
Raiva por não ter explicado a alguém que eu gosto de ficar sozinha, e que eu não gosto muito de pensar no contrário.
Raiva por ainda não ter me formado nesse raio de curso que me desenlouqueceu.
Raiva por ter aproveitado minha liberdade tão bem que sinto falta dela.
Sim, eu quero ser livre!
Livre de mim.
Livre de você.
Livre do outro.
Livre da faculdade.
Livre da cobrança dos amigos.
Livre dos parentes.
Livre das dívidas.
Simplesmente livre para ser Eu!
Eu quero ficar sozinha para ser livre... ou livre para ser sozinha!
Mas eu quero, entende?
Não?
Nem Eu!

9 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Genial. Pois digo que entendi mas não digo porque o que você quer é ficar sozinha. Será por isso que abro este espaço dos comentários? Se for assim, que seja, porque deixo você sozinha, mas nem tanto. Entendeu? Agora nem eu.
Cadinho RoCo

Sir. M. disse...

em respeito ao seu espaço deixo aki soh um ;*

Jana disse...

entendo, com certeza entendo.

beijo

Pecadora disse...

Entendi tudo, eu também me sinto assim,tem horas que dá vontade de jogar tudo pro ar e ficar sozinha consigo mesmo...adorei o seu blog e obg pela sua visita,volte sempre!Um xêro!

Anônimo disse...

solitária compulsiva, mas do tipo que notam a presença, mesmo que seja pra causar desconforto. triste? nem! já acostumei, gosto de ser assim... estraanha rs

ps: você nao me soou muito malvada, mas eu gostei do pin up!

Sir. M. disse...

Concordo com a Natalia:
"você nao me soou muito malvada"²

Up

Espero q jah esteja melhor.

Cadinho RoCo disse...

Voltei.
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Ainda sozinha?

Cadinho RoCo disse...

Já voltei.
Cadinho RoCo