"Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e
sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade."
(Nietzsche)


domingo, 24 de agosto de 2008

Da minha substancial incapacidade de me iludir

Ressaltando o elevado teor de cafeína em meu cérebro, além de uma adorável companhia no msn, aqui posto novamente!
É fato, eu sou cética.
Quanto a quê, se perguntem!?
Aos homens!
Vero... não acredito nem nas vírgulas do que me falam!Quiçá nas entrelinhas!
Gostaria efusivamente de acreditar no mais novo canalha que povoa minha mente. Sim, ele é encantador! Encantador quando diz que sou "adoravelmente malvada" ou "sedutoramente malvada"... ainda mais quando confessa uma briga com a namorada [garota boboca!] e que esse é o motivo do sono perdido.
Putz... mulheres são mesmo criaturas estranhas! [me incluo nesse patamar...] \o/
Quer saber, Sir Canalha B.? Espero que realmente vc esteja solteiro! Calma. Muita hora nessa calma! Se ela for esperta... não largará o osso. Até pq o mundo anda difícil para nós, mulheres incompreendidas!
Txa... dramática, eu?!
[/me parando pra refletir] Diria eu a ele!
Será mesmo que sou boazinha? Confesso... não sei.
Mais um fato: a cada dia que passa me sinto mais pessimista quanto a relacionamentos futuros.
Um Canalha me propõe relacionamento aberto. [Pqp!] Ainda consegue me explicar o que seria tal coisa! Definitivamente, essa barra eu não suporto. Sim, eu sou egoísta... diria até extremamente. Será que por ele eu aceitaria?!
Vero [2]: começando a me sentir sozinha...Nháaa! Quem será a próxima vítima? [rs]
Enfim... ficaria em paz se um dia, por ocasião do acaso, alguém me fizesse mudar algumas opiniões.

Ahhh.. antes que esqueça... boa pedida Sir Nerd-Canalha: fim de semana, cama, filme, bebendo qualquer coisa! [Uiii...]
E ao adorável Canalha-esnobe: eu realmente txa doru, bobinho!

Parafraseando Gio Gomes sobre o egoísmo: "Sentir, agir, se emocionar. Colocar outra pessoa em seu lugar. Ser solícito, disponível, abraçar o mundo. Olhar para si mesmo e se ver imundo. Sujeira acumulada por um estilo de viver, que dá espaço a todos menos a você. Sinto agora o peso da responsabilidade, de só observar agora a maior das verdades."


[Continua...]

3 comentários:

Sir. M. disse...

sou meio matuto pra essas coisas de relacionamento moderno.. me tira uma duvida...
relacionamento aberto eh akela fuleragi q agente passa e leva chifre ao mesmo tempo eh???

Plagiando Bezerra da Silva
"ele disse q em usa ANTENA é televisão..."
xiiii

sei naum heim..

qnto mais conheço os Homo sapiens sapiens, diga-se de passagem que de sapiens nada ocorre na cabeça de certos sere humanos, mas admiro minha Lasiodora klugii.. elta pode ate tentar ser infiel.. mas ela morre antes de encontrar outra fêmea. ^^

fica com Deus.
bjão

Anônimo disse...

"relacionamento aberto eh akela fuleragi q agente passa e leva chifre ao mesmo tempo eh???"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se nao tivesse em miguxês ia ser mais legal do que o post.
Não entendo a difusão e espaço do uso dos k, x e h onde o português não manda... mas... deixa estar...


Fia...de nerd esse seu canalha tem é nada...
Pode chamar só de cafa ixperto, dada a inegável manifestação dos x...

Srta Emy disse...

Aahuahauhaua...
Esse não é Sir Nerd-Canalha!
:P