"Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e
sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade."
(Nietzsche)


sábado, 23 de agosto de 2008

Comecemos...

Enfim, cá estou!
E, inversamente proporcional a minha vontade de escrever, postando pela primeira vez!
Não sei se o bichinho que chamam "Curiosidade" desencadeia alguma reação em você... Simplesmente me pergunto há anos se, realmente, sou malvada! Começaram os amigos a me denominar Malvadxinha... em decorrência os affairs... depois a família. Consequência: parece que me tornei uma! Será?
Na verdade, acho que não me enquadro em parâmetros.
Sim, eu adoro desafios!
Sim, eu brinco com os homens!
Sim, eu muitas vezes penso como um!
Sim, eu adoro sexo! [E não vejo problema nenhum em discutir o assunto!]
Sim, eu tenho a mania de ser sincera ao extremo!
Sim, eu sempre me ferro por isso!
E daí?!
Eu consigo ser doce como leite condensado. Agradável. Simpática. Tagarela! Mas, em uma questão de instantes, posso escorrer pelo seu esôfago desencadeando uma sufocante sensação de amargura... É, daquelas que falta até vontade de resistir! Daquelas que vão consumindo lentamente... Daquelas que trazem um arrependimento repentino e estupefante! E que te faz pensar: Pq eu fiz isso????
Tenho uma sensação fortíssima de ambiguidade... Por isso, escrevo! Falando comigo mesma... questionando até mesmo o inquestionável... Esperando que aqui, antes de assimilar opiniões, eu responda: Malvada, Eu?!

2 comentários:

Anna Soares disse...

frio na espinha quando ela disse "sim, eu adoro sexo."
e essa imagem de exibição aí... sinistro.
isso aqui promete.
hehehe
Bem vinda a bandida vida blogueira.
Vicia.
mesmo.

Sir. M. disse...

sussintamente.. uma forma legal de descrever uma pessoa q naum eh lah muito diferente de todo mundo.. com uma diferença.. se aceita e naum impõe a si alguns limites sobre certas coisas q uma dita moral coloca na vida de tantos no mundo.
adoro voce..
seu blog ficou excelente..
soh naum gostei da foto
aiuaiuhaihaiahiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuh