"Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e
sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade."
(Nietzsche)


sábado, 8 de novembro de 2008

Morra!

Por que as pessoas acham que podem ser quem elas bem entendem?
Por que elas acham que sempre podem esnobar?
Por que não se demonstra o que verdadeiramente se sente?
Por que iludir, se não se quer reticências?
Por que falar por falar, quando nem se quer ouvir?
Por que perco o meu tempo com tudo isso?
Por que não mando pra P.Q.P e pronto?
Por que não convido aquele gato que me dá o maior mole pra sair?
Por que não tenho aquela noite intensa com aquele que me dá tesão?
Por que não me despir de mim mesma e ser quem desejo?
Por que não páro de besteira e aproveito a vida?
Por que sempre tenho que cumprir protocolos?
Por que não invento de sumir e consigo essa proeza?
Por que não confundo minha cama com uma teia?
Por que não me enrosco nos lençóis e penso no que amo?
Por que preciso viver de traços rabiscados?
Por que tenho que sorrir risos mal dados?
Quer saber? Eu cansei...
Cansei de tentar agradar sem sucesso.
Cansei de dar tudo sem ter nada em troca.
Cansei de tentar sozinha.
Cansei de viver sua vida.
Cansei de chorar escondida.
Cansei de correr na sua trilha.
Cansei de viajar tão longe.
É... eu cansei...
Agora eu voltei a ser a malvada temida.
Eu vou sujar sua vida.
Vou derrubar os obstáculos que me rodeiam.
E desacatar as ordens alheias.
Remarcar todos os compromissos desfeitos.
Suavizar meu corpo em algum leito.
Sim, eu vou!
Mas, como?
Da mesma forma que o céu expulsa as nuvens.
Como a lua esconde o sol.
Da mesma forma que eu fico parada no tempo por horas a fio.
Do mesmo jeito que rejeito meu passado presenteando-me.
Issoooooo.......... tou cansadaaaaaaaaa!!!!!!!
Que me façam de boneca.
Que me tratem por criança.
Que me ponham de lado.
Que tentem me ludibriar.
Que consigam me acalmar.
Que me façam adiar meus planos.
Não! Agora parou!
Eu vou ser quem realmente sou...
E que venham malvadas e inconsequentes.
E que me falte senso e tática.
E que eu derrube tudo que se postar à frente.
Vou entorpecer o menino frágil.
Vou bebericar do cálice derramado.
Chega... de dissimular o que é óbvio.
De demarcar território alheio.
Manipular meu desejo proibido.
Assim... eu sigo sem medo, sem cobranças... sorrindo, satisfeita.
Espero, que não tenha sido em vão...
Meu ódio aclamado.
Meu repúdio escrachado.
Meu sorriso abafado.
Minha lágrima teimosa.
O balanço do samba encorpado.
A mímica do tango rebuscado.
A face por mim inebriada.
Agora, o que fazer???
Que morra você, ele, o outro, o quase, o pouco...
Que matem o gozo não sentido e abafado...
Que chorem pelo que eu não consigo sentir....
Que chamem a quem eu não conseguir...
Enfim... morra!

19 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Ainda bem que voltou a ser malvada.

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post. Gosto daqui. Apareça.
maurizio

Srta Emy disse...

Táxi, gosta mesmo de malvadas?Aahuahau.. sempre bem-vindo!
Maurizio, obrigada mais uma vez. Sinta-se em casa!
:**

Cleo disse...

Adorei, parabéns .
E continue a ser malvada. dia 13 Lua Cheia nos céus, beba do cálice derramado, que a tua lágrima teimosa sambe ao som do samba encorpado,que se faça a mímica do tango rebuscado. enfim que as malvadezas se desmanchem no ar...rsrs.

Srta Emy, parabéns!

Anna Oh! disse...

Uauuuuuuuu, parece q teve uma ruptura com o estado semi-malvado pra mergulhar no intenso novamente.

Adoreiiii!


Bjus

Blog Dri Viaro disse...

bem legal o texto, é isso mesmo, que não gostar qe se exploda

bjão

Srta Emy disse...

Cleo, seja bem-vinda... adorei seu blog!
Anna Oh! Sempre pegando o fio da meada, hein?
Dri... obrigada e volte sempre!
:***

Janaina disse...

Se eu te pedir, você fala isso tudo pra um alguém pra mim?
É que eu já tentei. Mas não tenho coragem.
Adorei tudo isso aí.

Cadinho RoCo disse...

Então venha e traga todo este seu vigor em palavra que quiser dizer. E mergulhe nesta piscina de pedra que tratei de encher só com o orvalho brotado de pétalas tratadas uma a uma. Venha e solte seu viver vigor temor coragem e tudo mais que quiser.
Quando então quase morto em terrível dor de cabeça procurei-a na farmácia mais próxima e mais distante, não encontrei nem você nem ninguém. Sim, porque encontra-la é utopia minha e isso não importa. O que importa mesmo é que viva o seu sentir desmascarando cada indagação e que daí possa, na certeza do seu encanto, ser plena neste mundo que, a própósito, é seu.
Dedico-lhe este delírio,na íntegra.
Cadinho RoCo

youth disse...

vc tem uma vida muito virtual, isso nao faz bem...

Srta Emy disse...

Janaína, eu prometo tentar...mas o que vai ffuncionar é você mesma falar!Aahuahauahu...
Cadinhooooo... UTOPIA???Ora, mande-me seu msn por email!Aahuahaua... Bridadão, você é um querido!
:**

Srta Emy disse...

Fênix... bem-vindo!Acha mesmo que minha vida é muito virtual?Pois te digo que aproveito cada minuto da minha realidade, e a virtualidade?Bahh.. trato de torná-la real!
:*

Celamar Maione disse...

"Por que não tenho aquela noite intensa com aquele que me dá tesão?
Por que não invento de sumir e consigo essa proeza?"
Colei. Não deu para resistir. AMEI tudo isso aqui.
Muito bom. Adorei seu blog e o que li.
Parabéns !

Srta Emy disse...

Celamar...
Sinta-se a vontade!Aahuahauha...
Acho que todo mundo pelo menos uma vez já pensou isso!
Obrigada!
:*

Jana disse...

é um bom final este

beijos

Cadinho RoCo disse...

Não tenho seu e.mail e por isso deixo o meu:cadinhoroco@yahoo.com.br.
Cadinho RoCo

Sir. M. disse...

se eu apenas sorrir para esse post oq vc vai pensar de mim?

Srta Emy disse...

Cadinho, resposta no próprio email! :P
Sir M.: ahauhauha... continue rindo! Você sabe que me conhece! :*

Táxi Pluvioso disse...

Arte de fim-de-semana. O peixe dos centros comerciais.