"Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e
sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade."
(Nietzsche)


terça-feira, 9 de setembro de 2008

O Encontro




Eis que por força do acaso, ou quem sabe, por ironia do destino, encontrei pessoas especiais.
Pessoas que não me olham a carapaça.
Pessoas que exprimem uma espontaneidade contagiante.
Pessoas de sorriso fácil, mas nem por isso falso.
Pessoas que me proporcionaram momentos maravilhosos.
Eis que o acaso, ou quem dirá, o tal destino me presenteou com novas amizades.
Minha alma derrama contentamento e me vejo sorrir como há muito não conseguia.
Foi nessa simplicidade de encontro que surgiu o Malvada, Eu?!, não o blog... O Grupo!
E foram muitos: Uuuuuuiiiiiiii.....Canaaaalhaaaaa!!!
E as expressões, antes minhas, foram incorporadas instantaneamente. As histórias de vida contadas em minutos. As canalhices confidenciadas descarrilhando risadas desproporcionais.
Isso... encontrei as parêias, como dizemos por aqui!
O Malvada, Eu?! nasce com 6 integrantes. Acredite... seis que valem por mil! Prometendo malvadear pelo mundo afora...
Não estranhe se no final do post a autoria for de outra malvada. Apresentando:
  • Malvada Consciente

  • Malvada Cuscuz

  • Malvada Tiazinha
  • Malvada Cruzada de Perna

  • Malvada Estúpida

  • Malvada Senvergoinha --> a sua Srta Emy

Maiores informações serão dadas nos próximos posts. O porquê dos pseudônimos só nós sabemos! Aahauhauah... e, quem sabe, o canalha que tiver a sorte de descobrir!

Desse encontro surge, antes de qualquer coisa, uma amizade... um laço invisível que nos une. Já espero, ansiosamente, pela próxima reunião no Clube da Malvadxinha.
Aproveito o estupendo acontecimento para falar sobre amizade...

Malvada,


Quando você estiver triste...
Eu vou te deixar bebaça e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero...
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir...
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".

Quando você sentir medo...
Eu vou te chamar de patreca e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

Quando você estiver preocupada...
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar, te mandando parar de choramingar.

Quando você estiver confusa...
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples, porque eu sei o quanto você é burra.

Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha!

Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.

Você me pergunta: "Por quê?"
Porque você é minha amiga!


Alguém já disse que A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: “O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único!” e que Amigo é aquela pessoa com quem nos atrevemos a ser o que somos verdadeiramente. Tim McGrew, acreditava que "Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte. Eu concordo com Chaplin quando ele traduz:

"Durante a nossa vida: Conhecemos pessoas que vêm e que ficam, outras que vêm e passam. Existem aquelas que vêm, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar..."

E é com o mesmo Chaplin que digo às Malvadas:

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha; é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Encontrei cinco malvadas sozinhas para povoar minha solidão... Já tenho um pouco de cada uma e sempre deixo um pouco de mim.


7 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Transmito contentamento por sua alegria euforia e disposição diante do que surge em extensão ao que criou cria. Nunca estamos sozinhos, acredite nisso.
Cadinho RoCo

Sir. M. disse...

Desconfiava seriamente que tu não tinha o juiso muito no lugar.. auhiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaa
mas agora descobri que na verdade..


Não é soh você aiuaiuhiauhiauhiauhiauh

meu Deus... canalhas do mundo preparem-se.. as malvadas tão chegando com tudo e vão detonar essa galera..

ainda bem q eu num sou um canalha.. aiuhiuahiauhiuahiauhiauhiuahiuahiahaiuh
bjo sua sem juiso...

Cadinho RoCo disse...

Voltei empolgado.
Cadinho RoCo

Jhennifer Cavassola disse...

huahua adorei o blog!! Tava lendo as postagens, ÓTIMAS!!!
Gostei da apresentação das malvadas.

Um grande beijo e sucesso!!

Jana disse...

os bons encontros são uma arte

beijo

Anônimo disse...

Adorei o blog tambem..HeHeHeHe..
Original e muito criativo..
Estou ansioso para ver as novas postagens...

Cadinho RoCo disse...

Agora fique boazinha e venha com nova publicação.
Cadinho RoCo